Cachorros matam 33 Ovelhas na Região de São José do Jacuípe-BA


Produtores Rurais da Região do Distrito de Itatiaia, São José do Jacuípe-BA, continua sofrendo constantes prejuízos, devido a ataques de Cães ao seus rebanhos de ovelhas.

Na noite do último dia 20 (quinta), cachorros atacaram a Fazenda Caldeirão da Chapada de propriedade do Senhor Joel de Sousa Costa, provocando grandes estragos no rebanho ovino. Vários animais foram sangrados até a morte, mordidos, estrangulados ou sofreram grandes sequelas.

Segundo relatos de Produtores da localidade, cerca de 33 ovelhas já foram atacadas por cães somente nessa última semana, o que tem provocado grandes prejuízos financeiros e econômicos para os produtores e criadores de ovinos da região do distrito.

Esses problemas já arrastam por tempos na vida dos produtores da região do distrito de Itatiaia e os mesmos relatam que não sabem mais o que fazer pra evitar ou amenizar tamanhos prejuízos causados nas suas propriedades. Resta somente a polícia investigar e o ministério público tomar uma providência cabível. (Portal Capim Grosso / Fotos: Luiz Carlos)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense