Mastruz com Leite faz apelo à Vaquejada através de nova música

Uma das mais tradicionais bandas de Forró do país, a Mastruz com Leite resolveu tomar partido sobre a polêmica decisão do Superior Tribunal Federal (STF) de proibir a prática da Vaquejada. Os parlamentares entendem que essa prática acaba sendo um maltrato aos animais, no caso, aos bois. A decisão logo foi contestada por inúmeros vaqueiros de todo o país, que usam essa tradição como meio de sustento.

Se posicionando a favor da Vaquejada e dos vaqueiros, a banda Mastruz com Leite resolveu lançar a música "Não Pare a Vaquejada Não", fazendo um apelo para que os juízes revoguem a decisão e olhem com mais carinho para a situação dos vaqueiros, já que muitos ficariam desempregados com tal lei. A música é interpretada por Neto Leite, com autoria de Luis Fidelis e Darineia, com arranjos de Ferreira Filho. Essa é mais uma música que promete ter grande repercussão, assim como a "Saga de um Vaqueiro", outro grande sucesso interpretado pela banda e que relata a história amorosa de um vaqueiro em meio aos compromissos com as Vaquejadas.

A faixa logo será divulgada nas plataformas de música, inclusive aqui no Sua Música.
Abaixo, assista o vídeo oficial de "Não Pare a Vaquejada Não." (Sua Musica.Com)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense