Três crianças morrem após picape superlotada bater em ônibus no AM


Três crianças morreram após uma colisão entre uma picape e um ônibus escolar no AM-010, Km 134 do ramal (estrada vicinal) das Pedreiras, na cidade de Rio Preto da Eva, a 57 km distância da capital. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da corporação à Rede Amazônica, o ônibus escolar descia uma ladeira quando bateu no carro, que fazia um retorno no local. Apenas o motorista tava no ônibus.

Ainda segundo testemunhas, 14 pessoas estavam na picape, que tem capacidade para seis passageiros. Oito ficaram feridos e foram transferidos para Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Duas crianças morreram no local do acidente, uma dela de 4 anos. Uma outra, de 6, que havia sido transportada em uma ambulância da Secretaria de Saúde para um posto de saude da localidade, não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram acionados. O motorista do ônibus não foi localizado após o acidente. As causas da colisão serão investigadas. (G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense