Em sessão solene, Câmara de Vereadores de Bonito presta homenagem as Polícias Civil e Militar

Policiais recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Bonito/BA
Policiais recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Bonito/BA

Aconteceu nesta sexta-feira (19),  na Câmara Municipal de Vereadores de Bonito, a sessão solene que homenageou as polícias Civil e Militar com uma Moção de Aplausos pelos excelentes serviços prestados no município. A homenagem foi uma inciativa do presidente da Câmara, o vereador Alek Sandro, que ao usar a tribuna, fez questão de ressaltar o brilhante trabalho que o Comandante da Polícia Militar, Sargento Simão, vem desenvolvendo em Bonito, tanto no combate a criminalidade como na prevenção, com projetos em parceria com a comunidade, como é o caso do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas.  De acordo com o edil, os índices de criminalidade vem caindo significativamente no município nos últimos anos, graças ao trabalho sério das polícias Civil e Militar.

Prefeito Reinan de Lourinho destaca o trabalho das polícias Civil e Militar no município
Prefeito Reinan de Lourinho destaca o trabalho das polícias Civil e Militar no município

Entre os homenageados, estavam o Delegado da Polícia Civil, Bel. Disney Gomes Ramos, o IPC Carlos Brito, o EPC Inho, o Capitão PM Joel Soares e Silva, o Tenente Coronel PM Valter Araújo e o Sargento Simão.

publico
Representantes da sociedade civil participam da sessão solene para homenagear as polícias Civil e Militar de Bonito

Estiverem presentes na sessão solene, além dos 9 vereadores, o diretor de Cultura Wesklei Sena, a Secretária de Assistência Social Arlete, o Secretário de Educação e ex-prefeito Edivam Cedro e o Prefeito Reinam de Lourinho. Participaram também do evento representantes de diversos seguimentos da sociedade, como comerciantes, professores, diretores escolares, APLB Sindicato entre outros. (Blog do Léo Barbosa)

Secretário de Educação Edinho ressalta a importância da parceria do município com as polícias Civil e Militar

placa pm e vereadores