Prefeitura de Bonito inaugura Núcleo Agro Social em Cabeceira do Brejo e realiza trabalhos sociais

ação socialNa manhã deste domingo (09), a prefeitura de Bonito inaugurou no povoado de Cabeceira do Brejo o Núcleo Agro Social, onde será atendidas as demandas relacionadas a agricultura e assistência  social da comunidade e povoados circunvizinhos.

O evento contou com trabalhos sociais oferecidos gratuitamente pela prefeitura como cortes de cabelo, atendimentos médicos e odontológicos, fazendo primeira e segunda via do RG, segunda via de registro de nascimento, carteira do idoso, teste de HIV e hepatite B e C, etc.

O prefeito anunciou durante o evento, que a partir da semana seguinte iniciará a construção da escola do povoado de Baixa Vistosa e deixou a máquina patrol na comunidade para trabalhar durante a semana arrumando as estradas vicinais que ligam os povoados do núcleo entre si.

Apesar das importantes ações na comunidade neste dia, todos foram surpreendidos com a triste notícia da morte de um funcionário da prefeitura identificado pelo prenome José Humberto, conhecido como “Zé Beto”, que sofreu um infarto enquanto participava de uma partida de futebol com os amigos durante o evento. O fato que ocorreu por volta do meio dia, chocando toda comunidade. O sepultamento ocorreu nesta segunda (10) por volta das 13h. (Blog do Fábio Borges)social social1 social2