Nota de Agradecimento de Chicão de Barreira pelo apoio durante a realização da Primeira Copa de Futebol de Base em Bonito

time jogoO CEFEB – Centro de Formação Esportiva Barreiras participou nos dias 19 e 20 de agosto da Primeira Copa de Futebol de Base na cidade de Bonito, com a categoria Sub 13, e chegamos a final invicta, perdendo nos pênaltis para a boa equipe de Irecê, Escolinha Dedimar Lima, o CEFEB conquistou o segundo lugar e, teve o melhor jogador da competição. Seis atletas aprovados para nova avaliação no Bahia e Vitória. São eles; THIAGO – LATERAL ESQUERDO, RAFINHA- MEIA, VITOR CHARLES – LATERAL DIREITO, ANDERSON – ZAGUEIRO, GUSTAVO – MEIA E CARLOS ALBERTO  – LATERAL ESQUERDO.

Quero aqui agradecer Adriano da Escolinha pelo convite, e agradecer o Prefeito Reinan pelo belo trabalho a frente da Prefeitura de Bonito, onde me criei e a recepção com minha delegação. Moro em Barreiras há 26 anos, mas meus familiares estão todos aí em Bonito. Nunca acreditava que iria participar de uma Copa de Futebol de Base na minha cidade e alojar meus atletas no Colégio ao lado da casa da minha mãe, isso pra mim é uma honra. Já participei de várias copas de futebol de base como em Lapão-Ba, Rancharia-SP, Nova Londrina-PR, Itumbiara-GO, Guaíra-SP, Catalão-GO, Val Paraíso-SP, Mirandópolis-SP, Colorado-PR, Bom Jesus da Lapa-BA, Santa Rita de Cássia-BA, São Gotardo-MG, Salvador Rede Ball Cup – Brasília-DF, e outras, e nunca fui tão bem recebido como em Bonito.

Parabéns todos envolvidos neste maravilhoso evento, agradecer o diretor do Colégio Otto Alencar o Senhor Odilésio Barbosa por nos receber muito bem. Agradecer a Secretária de Saúde Sidalva por agilizar o atendimento do garoto que fraturou o braço durante o jogo, agradecer o vereador Marcinho também por te dado uma força na agilidade do atendimento o garoto e todos envolvidos, Hélio e outros.

Quero em 2018 voltar aí com minha equipe assim se Deus permitir Parabéns!

Ass.: Josenilton Silva (Chicão)

time vermelho

time azul