Polícia prende um dos integrantes da quadrilha que realizou assaltos no município de Mundo Novo

assalto m. novoNesta quarta-feira, 27 de setembro de 2017, uma operação conjunta da Polícia Civil de Mundo Novo e Polícia Civil e Polícia Militar de Várzea do Poço, prendeu um dos integrantes da quadrilha acusada de realizar assaltos na região.
De acordo com informações do Delegado de Mundo Novo, Dr. Rogério, o elemento Fusquinha foi localizado em Várzea do Poço, onde mora.
Ainda segundo Dr. Rogério, Fusquinha foi reconhecido e a polícia continua realizando buscas, com objetivo de prender os outros integrantes da quadrilha.
Os elementos realizaram um assalto em um ônibus que transporta alunos do distrito do Alto Bonito para o povoado de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo-BA.
Depois, os elementos passaram no povoado de Umbuzeiro, onde assaltaram dois comerciantes. Eles estavam armados e encapuzados, em um veiculo GM Corsa, de cor preta.
Horas depois, no povoado de Itapura (Mucambo dos Negros), no município de Miguel Calmon, a polícia prendeu uma mulher e recuperou alguns veículos roubados, inclusive o Corsa preto usado nos assaltos, no povoado de Umbuzeiro. Clique aqui e confira mais informações. (Blog Agmar Rios)