Acusado de matar companheira a facadas na cidade de Utinga é preso em Andaraí pela CIPE-Chapada

anderso preso
Anderson Pinheiro da Cruz, vulgo “Rachando” acusado de assassinar com golpes de faca a esposa Zilda Santos Matos de 21 anos

Foi preso nesta quarta-feira (29), por volta das 10h:00 da manhã, o indivíduo Anderson Pinheiro da Cruz, vulgo “Rachando” acusado de assassinar  com golpes de faca a esposa Zilda Santos Matos de 21 anos, na madrugada da última terça-feira (28), na cidade de Utinga/BA.

De acordo com informações do Major Ricardo, uma guarnição da CIPE-Chapada estava na delegacia de Andaraí, quando os policiais foram informados da localização de Anderson. A guarnição deslocou imediatamente juntamente com um preposto da Polícia Civil, para a Rua das Casas Brancas no município de Andarai, sendo feito o cerco e capturado o indivíduo na casa do seu tio, escondido atrás da porta do banheiro.

O mesmo não ofereceu resistência e confessou o crime, narrando que vítima estava com a faca na mão e ele entrou em luta corporal para tenta tomar a faca, momento que a vítima foi atingida.

Já na delegacia, diante do Delegado Azevedo e testemunhas, Anderson em sede de interrogatório, confessou que teria matado sua companheira Zilda Santos Matos apelidada de “Branca”. Realizado o APF e após condução do  flagranteado para a carceragem de Itaberaba a disposição do Juízo Criminal de Utinga/BA. (Blog do Léo Barbosa)

zilda
Vítima: Zilda Santos Matos