Morre em Utinga, aos 37 anos, Supervisora Técnica Marlene Bodnachuk

marlene3
Faleceu nesta segunda-feira (11/12), por volta das 12h:30, na cidade de Utinga, a Supervisora Técnica, Marlene Alencar e Silva Bodnacuk, aos 37 anos. A morte repentina da educadora surpreendeu a todos.

Marlene Alencar e Silva Bodnachuk era Pedagoga, Especialista em Gestão Escolar e, atualmente exercia o cargo de Supervisora Técnica do Ensino Fundamental I da Secretaria de Educação de Utinga, paralelo a isso, era formadora do Instituto Chapada de Educação e Pesquisa – ICEP desde 2012. Atuou como coordenadora pedagógica de escolas de ensino fundamental e infantil, atuou também como professora de cursos de graduação e pós-graduação sempre na área de educação, além de 8 anos como tutora presencial em turmas de Pedagogia, Letras e Pós-Graduação da UNOPAR.

O prefeito de Utinga, Joyuson Vieira, decretou luto oficial de três dias, em sinal de pesar pelo falecimento da  Supervisora.  Também foi decretado ponto facultativo nesta terça-feira (12/12).

Colegas de trabalho e amigos, manifestaram através das redes sociais, consternação e pesar pela morte de Marlene.

De acordo com nota divulgada pela equipe técnica da educação, o velório está acontecendo na casa da mãe de Marlene, Isabel, próximo a Praça Cigana Celina e, o sepultamento será amanhã às 10h:00 da manhã.

Queremos externar os nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Marlene. Que Deus possa confortar os corações de todos nesse momento de tristeza e dor. (Blog do Léo Barbosa)