Utinga: Pais, alunos e professores vão à Câmara em manifestação contra suposto fechamento de escola; Secretário diz que assunto nunca foi discutido

Pais, alunos e professores vão à Câmara pedir para que não fechem a escola Edvaldo Boaventura
Pais, alunos e professores vão à Câmara pedir para que não fechem a Escola Edvaldo Boaventura

Nesta terça-feira (05/12), dezenas de alunos, professores e pais de alunos estiveram na Câmara de Vereadores de Utinga, em manifestação contra um suposto fechamento da Escola Municipal Edivaldo Boaventura, localizada na Rua Antonio Vieira de Oliveira, Bairro Ponte de Tábua.

Sem maiores detalhes sobre o que de fato estava acontecendo, nossa redação entrou em contato com o Secretário de Educação do município, Guilherme de Cássio, que disse desconhecer o caso: – ” Não sei de onde saiu isso, pois a secretaria nunca se manifestou a respeito. As matriculas estão abertas inclusive. A rotina segue normalmente.” – Afirmou o secretário.

Assim sendo, acreditamos que deve está ocorrendo alguma falha na comunicação que precisa ser esclarecida. Segundo consta, uma das mães presentes na manifestação relatou que houve uma reunião com a direção da escola para tratar do assunto. (Blog do Léo Barbosa)