Seabra: Acidente envolvendo dois veículos, próximo ao Posto da PRF deixa dois feridos

seabra prf
Aconteceu ontem (11), por volta das 17:30, no trecho da BR 242, logo depois do Posto da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão envolvendo uma Fiorino e um veiculo Rav 4 da Toyota.
Na Fiorino que seguia para o povoado de Saquinho, haviam 2 ocupantes, o motorista e a seu sobrinho. Já o veículo RAV 4, que faria um percurso para Salvador, havia apenas o motorista, um senhor de 62, natural da capital baiana.
A criança de 9 anos e o condutor da Fiorino, ficaram presos nas ferragens, com a suspeita de múltipla fratura de membros inferiores. Ainda não temos informações sobre a causa do acidente.
seabra prf1
A Brigada Voluntária Anjos da Chapada fizeram a retira das vítimas das ferragens, com o auxilio de uma ferramenta chamada tesoura hidráulica. Quando o corpo de bombeiros militar chegou ao local, apenas auxilou com um expansor para a retirada da ultima vitima.
A brigada agradece a “Prefeitura Municipal de Seabra e o coordenador de ambulâncias Neto Athayde e toda sua equipe pela agilidade e disposição com as ambulâncias do município. A PRF (Policia Rodoviária Federal) e a 29° CIPM (Comando Independente de Policia Militar) pelo apoio e a segurança das equipe, e terceiros da via. Agradecer ao 11° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Tanquinho. E agradecer em especial aos voluntários dos anjos da chapada que se dedicam a este lindo projeto”.
Até o momento não temos informações sobre os feridos, que foram conduzidos Hospital da Chapada, em breve atualizaremos as informações e dados dos envolvidos no acidente. (Chapada News)