Sudoeste baiano: Homem tem braço decepado após sofrer acidente de moto na BA-026

moradorUm homem morador do Distrito de Tauape teve o braço direito decepado após sofrer um acidente de moto no fim da tarde desta quarta-feira (25), no trecho da BA-026, que liga o município de Caculé a Licínio de Almeida, no sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo Informe Cidade, o condutor da moto, de prenome Reginaldo, se chocou na lateral de um caminhão que seguia sentido Caculé. O acidente aconteceu próximo à via de acesso à comunidade do Jatobá, município de Licínio de Almeida.

Gravemente ferido, o motociclista foi socorrido por populares que passavam pelo local e levado por uma ambulância de Caculé para o Hospital Waldeck Ornelas, em Licínio de Almeida. As informações são de que, além de ter decepado o braço direito, ele teve fratura na perna direita e no braço esquerdo, além de várias escoriações.

Segundo o Hospital, o estado de saúde do motociclista é grave. Reginaldo foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi onde deverá passar por cirurgia nas próximas horas. (Informe Cidade)