Sicoob Sertão sorteia Fiat Toro e 3 motos em Ruy Barbosa. Confira os ganhadores

sicoob
A cidade de Ruy Barbosa sediou na noite deste sábado, 05 de maio de 2018, o último sorteio da campanha Integra Sertão, campanha de integralização de capital em comemoração aos 20 anos da instituição financeira. Foram sorteados quatro prêmios entre os cooperados dos 11 Postos de Atendimento – PA que participaram do Integra Sertão, veja abaixo quem foram os ganhadores:
1º Sorteio Uma Moto POP cor Branca
De Itaberaba – Juarez Gomes de Matos
2º Sorteio Uma moto POP cor Preta
De Boa Vista do Tupim – CC Nascimento Souza – ME
3º Sorteio Uma moto Bros cor preta
De Ipirá – Edizio Souza Bispo
4º Sorteio Fiat Toro Cor vermelho
De Várzea da Roça – Estela Reis Rios Rocha
Abelardo Pacheco representante do PA de Várzea da Roça contou que nos últimos anos não tinha havido contemplados de sua cidade, e desta vez levou o maior prêmio, um Fiat Toro, disse que um avô abriu uma conta em nome de uma neta de 10 anos, sendo ela a contemplada “isso mostra a importância de cooperar desde pequena”.
O evento contou ainda com a parte musical, tendo a primeira apresentação do grupo Fabricity e encerrando a noite com a cantora Marta Simões.

O presidente do SICOOB Sertão, Genelício Santiago frisou a importância dos meios de comunicação na ampliação das informações que as pessoas necessitam, e com isso o SICOOB prioriza o fortalecimento dos mesmos, para Genelício a mídia tem um papel educativo, “sem a mídia livre e sem os profissionais atuando a cada dia, não podemos assegurar uma sociedade democrática e transparente”.
De Ruy Barbosa Mona Jamile contou que foi um prazer para a cidade e a equipe SICOOB naquela cidade receber as 11 agência SICOOB para uma grande confraternização e ver juntos o quantos as pessoas estão valorizando o cooperativismo.
(Informações site Bacia do Jacuípe.)
sicoob1
Segundo o Analista de Negócios do Sicoob Sertão de Rui Barbosa, Rone Brito esse ano o Sicoob bateu a meta superando todas as expectativas.

 sicoob2

“Este ano batemos a meta, superamos todas as expectativas. Meta esta que nunca tinha sido batida em todas as cidades, e já estou aguardando ansiosamente para nos 21 anos de Sicoob Sertão seja ainda mais prêmios para nossos cooperados, porque eles merecem”. Disse o analista.
O Sicoob Sertão é uma cooperativa de credito que foi criada em 1997 na cidade de Pintadas por 50 cooperados e detinha na época um capital de R$ 10.000. A cooperativa cresceu e hoje, 20 anos depois, soma um capital que superou a marca de 26 milhões de reais e mais de 30 mil associados. O Sicoob Sertão se consolidou economicamente e vive um dos seus melhores momentos. Com crescimento sustentável e alicerçado no desenvolvimento local das 11 cidades onde já está presente.
Segundo o balanço divulgado do primeiro semestre de 2017, o crescimento da cooperativa no período já superava todo o resultado do ano anterior, isso apenas nos primeiros seis meses. O cenário é resultado do fortalecimento da instituição, que oferece todos os produtos de um banco convencional, mas com o diferencial do atendimento mais humanizado, taxas menores e o resultado sendo dividido entre os seus associados.
O Sicoob Sertão acostumou-se ao longo destes 20 anos a premiar os seus cooperados. E nesse ponto, o destaque foi a campanha Integra Sertão, que teve como incentivo a integralização de capital. Através desta campanha o Sicoob já premiou aproximadamente 150 associados, com poupanças, tv’s, forrageiras, roçadeiras, motos e carros.
Durante o sorteio aconteceu shows musicais com: Fablicity e Marta Simões.
Veja as fotos abaixo registradas pela equipe do site VR14:
sicoob3
sicoob6
  sicoob5 sicoob4  sicoob7