Cipe Chapada completa dois anos de atividades nesta quarta-feira (02)

cipeNa manhã de 02 de maio de 2016, a CIPE CHAPADA foi ativada e começou a atuar na região da Chapada Diamantina, tendo sua sede na cidade de Ruy Barbosa, cobrindo atualmente 28 cidades.

Naquela manhã a expectativa era grande, igual ao desejo de trabalhar daqueles 100 homens fundadores. Fomos a luta e superamos vários obstáculos, foram inúmeras operações e ações exitosas. Depois de dois anos, tornamos a região da Chapada Diamantina numa das áreas mais seguras da Bahia, resultando na maior redução dos números de homicídio em todo estado. Região que outrora era constante os ataques a bancos e carro forte, hoje se tornou uma região quase zerada neste tipo de ocorrência. Estes dados inquestionáveis, materializam a decisão acertada do mando institucional, na instalação desta unidade especializada na região da Chapada Diamantina.

É com muita alegria e orgulho que celebramos mais um ano de existência e sucesso. Não acreditamos em sorte ou acaso, somente no trabalho. Prestar um serviço de qualidade e com isso ganhar a confiança e respeito da sociedade, não é uma tarefa fácil. Logo, essa grande conquista só se tornou possível graças ao empenho, retidão, lealdade e dedicação de todos que fazem parte da família CIPE CHAPADA.

Por isso, hoje é dia de agradecer e parabenizar a cada um de vocês guerreiros chapadeanos, que colocam diariamente suas vidas em risco, de forma digna e exemplar, em prol da manutenção da paz social no nosso estado.

Parabéns todos os guerreiros da CIPE CHAPADA. Continuamos em guarda alta, sempre prontos para apoiar e ajudar os visitantes e moradores da nossa querida Chapada Diamantina.

Maj PM Ricardo Passos
Comandante da CIPE CHAPADA