Urgente: Polícia frustra assalto a banco, em Campos Belos (GO). Há bandidos mortos. Gerente do Banco do Brasil foi sequestrado

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), equipes do COD foram recebidas a tiros quando tentaram abordar uma camionete S-10, e um Fiat Pálio nas proximidades da cidade.

 

goias3

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que rouba bancos morreram em troca de tiros com militares do Comando de Operações de Divisas (COD), na manhã desta quinta-feira (7), perto da cidade de Campos Belos, no nordeste goiano.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), equipes do COD foram recebidas a tiros quando tentaram abordar uma camionete S-10, e um Fiat Pálio. Após um intenso tiroteio, dois suspeitos, que estavam armados, cada um com um fuzil, morreram, enquanto os seis comparsas, também armados, abandonaram os veículos no acostamento e fugiram para uma mata.

goias2-horz

Os policiais cercaram a área e aguardam a chegada do Helicóptero da PM, assim como o apoio de outras unidades do COD, e do Batalhão de Operacoes Especiais (Bope), que já estão em deslocamento. (MaisGoiás)

goias