Vereadores de Utinga declaram apoio a pré-candidata Edylene Ferreira

Sandro Costa, Luiz da Lagoa Bonita, Edylene, Thalmo Vinicius, Dr. Lucas, Paulo Neto
Sandro Costa, Luiz da Lagoa Bonita, Edylene, Thalmo Vinicius, Dr. Lucas, Paulo Neto

Os vereadores da cidade Utinga, Sandro Costa, Dr. Lucas Leal, Thalmo Vinicius, Luís da Lagoa Bonita e Paulo Neto se reuniram nesta sexta-feira, 29, com a pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, para declarar todo apoio a sua pré-campanha.
Presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia – UVB-BA, Edylene Ferreira é uma defensora do municipalismo e tem recebido boa aceitação de sua pré-candidatura por onde passa. “A gente vê que o discurso de Edylene é coerente com sua prática. Mulher forte, ficha limpa, vereadora atuante, que mesmo tentando alcançar outras esferas políticas, continua lutando por nossa classe, defendendo o municipalismo, acreditando que os vereadores podem fazer a diferença”, declarou Dr.Lucas.
Animados com a presença da pré-candidata na cidade, os vereadores levaram Edylene a festa de São Pedro que ocorria na cidade, apresentando-a a população presente. “Edylene nos representa, é igual a nós, é uma política jovem que vai trazer a renovação que precisamos no legislativo, que pode fazer a diferença”, opinou o vereador Sandro.
Emocionada com a receptividade dos novos apoiadores, Edylene agradeceu aos vereadores e população de Utinga. “Eu fiquei muito feliz em estar aqui esta noite, conversando com meus amigos e apoiadores, conhecendo um pouco mais sobre esta cidade, conhecendo as pessoas que vivem aqui. Quero agradecer todo carinho e respeito que me receberam, por cada sorriso e aperto de mão que recebi. Vamos juntos nessa corrente do bem, lutando por dias melhores para todos nós. Um grande abraço, Utinga!”, declarou a pré-candidata.