CIPE Chapada prende quadrilha que estava roubando população de Iaçu; Apreensão de três armas de fogo e drogas

armas iaçu

Nesta sexta-feira 06, às 21h:00, uma guarnição da CIPE CHAPADA em patrulhamento na cidade de Iaçu, foi informada que um elemento conhecido por Binho, tinha acabado de assaltar um jovem para tomar sua moto utilizando uma arma cerrada.

Foi realizado diligência no Bairro da Portelinha, e Binho ao avistar a guarnição, abraçou sua mulher e soltou a arma e o capuz, sendo identificado como Clebson Santos Oliveira ” Vulgo Binho”.

Ao perguntar sobre seu irmão menor de ” Vulgo Yaquinho “, o mesmo falou que tinha saído também com uma arma cerrada para realizar crimes. Nova diligência foi realizada e, o menor foi encontrado com duas menores e ao realizar abordagem foi encontrado uma arma cerrada, ele confirmou que tinha feito 03 assaltos e passou os celulares para Marquinhos.

Os dois irmãos entregaram um menor de nome L. M. da S. ” vulgo Luquinhas ” que estava traficando e tinha também uma arma cerrada. A guarnição com exito localizou Luquinha. Foi encontrado com ele:

▶17 trouxas de maconha.

▶11 pinos de cocaina.

▶01 celular.

▶01 arma cerrada.

▶40 reais.

Ao perguntar sobre o restante das drogas, Lucas falou que deu pra Matheus Rocha de Oliveira “Vulgo Pinto.” Realizada nova diligência com êxito, foi detido todos elementos juntamente com as drogas e armas foram conduzidos para Depol de Itaberaba e apresentados ao Dr. Thiago Costa, sendo lavrado quatro flagrantes. (Informações: CIPE Chapada)