Janaína Paschoal deve ser anunciada como vice em chapa de Jair Bolsonaro

janainaA advogada Janaína Paschoal deve ser confirmada como candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com informações do jornal O Globo, o anúncio oficial deve ser feito na manhã de domingo (22), durante a convenção nacional do PSL. Os dois devem conversar pessoalmente pela primeira vez no dia anterior.

Bolsonaro confirmou que está conversando com Janaína. “O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos “namorando” por telefone. Ela deu sinal verde. Ela deve vir ao Rio amanhã e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar [a chapa] lá. Vai ser a dupla Já-Já”, disse o deputado federal em entrevista ao jornal O Globo nesta sexta-feira (20).

Janaína se filiou ao PSL em abril deste ano. Em entrevista à Rádio Eldorado nesta quinta (19), ela demonstrou que via com bons olhos a possibilidade de ser vice na chapa de Bolsonaro. “Se essa dupla acontecer, será para revolucionar o país”, declarou. (Com informações de O Globo)