Um bandido morre após troca de tiros entre quadrilha e guarnições da CIPE Chapada e Rondesp em Marcionilo Souza

RONDESP2 Marginais atiram em viatura da PM em Marcionilio Souza. Troca de tiros entre a quadrilha e a CIPE Chapada. Prestação de socorro. Apreensão de armamento.

Nesta quarta-feira 04/07, 8 a guarnição PM, responsável pelo policiamento da cidade de Marcionílio de Souza foi atacada a tiros por traficantes locais. Foi solicitado apoio da CIPE CHAPADA e da RONDESP CHAPADA, sendo iniciada uma busca na cidade sob comando do Cap Cerqueira, 11° Batalhão.

Por volta das 21h25, após denúncia, as guarnições realizaram incursão na Rua Jardelina Simões, onde 04 (quatro) marginais ao perceberem a presença das guarnições passaram a atirar contra os policiais, os quais se defenderam da injusta agressão.

Ao cessar a troca de tiros, foi encontrado ao solo um elemento baleado com uma arma de fogo nas mãos. O mesmo foi desarmado, e como apresentava os sinais vitais foi imediatamente socorrido ao hospital municipal da cidade, porém não resistiu e foi a óbito.

RONDESP

Após busca minuciosa no local, foram encontradas 03 (três) espingardas tipo escopeta, carregamento antecarga, de fabricação artesanal, além de uma bucha grande de maconha.
Em poder do elemento foi encontrado um revólver cal .32 S&W, marca INA, acabamento oxidado, capacidade para 06 (seis) cartuchos, carregados com 04 (quatro) cartuchos deflagrados no mesmo calibre.
Ocorrência registrada na DP de Itaberaba, pela DPC Rita Valéria, sob n° 2551/18. (Informações: Cipe Chapada)