Devinho Novaes faz show em Irecê e tem pertences furtados do camarim: “tô atordoado”

devinho novais irece

O cantor Devinho Novaes teve uma bolsa com pertences pessoais furtada do seu camarim, enquanto fazia um show no Hotel Fiesta, em Irecê, na noite desta sexta-feira (03). Segundo o cantor, sumiram perfumes, camisas que ganhou de fãs, sapatos, carteira com documentos pessoais, cartões de créditos, além de uma quantia em dinheiro.

Devinho publicou vários vídeos nos stories do seu Instagram oficial, lamentando o ocorrido. “O show foi o maior sucesso, graças a Deus deu tudo certo. Mas, infelizmente, minha bolsa foi levada do camarim com documentos, cartões, dinheiro e outras coisas pessoais”.

Em outro vídeo, ele disse estar mais preocupado com os cartões de crédito e seus documentos. “É gente, estou aqui meio atordoado com as coisas que eu perdi hoje. Poxa, eu cantando no palco, do nada, minha bolsa some do camarim. Não tô preocupado com meu dinheiro, tô preocupado com meus documentos, identidade, meus cartões. Isso me deixa muito triste”, lamentou.

Devinho Novais ainda pede desculpa aos fãs que tentaram registrar uma foto com ele. “Aquelas pessoas que estavam me esperando na porta do camarim pra tirar foto comigo, me desculpe mesmo, eu estava muito chateado. Sei que vocês não têm culpa de nada”, desculpou-se.

O cantor finaliza dizendo que o ocorrido serviu de aprendizagem. “Isso vai servir de exemplo pra gente nunca deixar essas coisas dentro do camarim”, concluiu.

A Prime Eventos, empresa organizadora da festa, ainda não se pronunciou sobre o assunto. A produção do cantor foi procurada pela reportagem, mas todas as ligações caiam na caixa postal. Não há registro de Boletim de Ocorrência na delegacia local.( Irecê Repórter)