Macajuba/BA: Madrugada de muitos tiros deixa 1 morto e outro ferido ao retornar de bar

macajuba tiros edtNa madrugada desta sexta/sábado (04), dois rapazes em uma moto foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, quando voltavam de um bar.

Segundo informações, Peta e Toi (garupa) estava voltando de um bar em uma moto 150 de cor preta, quando foram alvejados, na Rua João Borges 2, em Macajuba.  Infelizmente, Peta que era conhecido na cidade por fazer jogo do bicho e trabalhar como mototaxista, acabou vindo a óbito. Já o outro ocupante da motocicleta, identificado apenas pelo vulgo “Toi” que trabalha no calçadão com concerto de celulares, foi encaminhado para o hospital e posteriormente transferido, até o fechamento dessa matéria estava indo pra sala de cirurgia.

No local do acontecido havia uma garrafa de cerveja pela metade e um copo ainda com cerveja dentro, o que indica ser do autor dos disparos que o aguardava. A irmã de Peta, em conversa com a polícia, disse que seu irmão recebia ameaças de alguém da cidade, mas não citou nomes e, que o mesmo já o ameaçava de morte, o que pode ser uma pista para a polícia.  (Macajuba Acontece/ Max Ribeiro)