Professor da UFRB é preso após atropelar pessoas vendendo camisas de Bolsonaro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi preso em Salvador nesta sexta-feira (5) após tentar atropelar um homem que vendia camisas do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PLS). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Alameda Praia do Guarujá, na orla de Stella Maris.

A vítima não foi atingida, mas os produtos ficaram danificados. Uma guarnição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi a responsável por realizar a prisão do professor, que em seguida foi encaminhado para uma delegacia, ouvido e liberado para responder em liberdade. O caso foi registrado como lesão corporal.

Nelson Eugênio Pinheiro Montenegro
Possui graduação em Ciência Política pela Universidade de Brasília (1998), mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002), e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008). Atualmente é professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atuando principalmente nos seguintes temas: Estudos Legislativos, Comportamento Eleitoral, e Políticas Públicas. (Bahia Notícias)