Bonito: Prefeito Reinan de Lourinho inaugura Centro de Educação Integral e entrega veículos para a saúde e educação

pmb1

O último domingo, 30 de setembro, foi um dia de festa para a população de Bonito, na região da Chapada Diamantina. O prefeito Reinan Cedro (PSD) inaugurou o Centro de Educação Integral do município.

O evento foi prestigiado por uma multidão que tomou conta dos 2 mil metros de rua pavimentada, também entregues durante a inauguração do Centro Educacional. Além do prefeito Reinan de Lourinho, estiveram presentes, o vice-prefeito Cássio Henrique, o ex-prefeito e atual secretário de educação Edivam Cedro (Edinho), a secretária de Saúde, Sidalva, o diretor de esportes Hélio (Doutor), o diretor de cultura e turismo Weskley Sena e os vereadores: Sandro Beu, Sandro do Véi Louro, Antônio Cobal, Demilson e Marcinho. Diretores escolares, professores dentre outras autoridades também estiveram presentes.

pmb4

O Centro de Educação Integral conta com espaço amplo, para prática de atividades diversas, refeitório, auditório com capacidade para 250 pessoas, 11 salas de aula, biblioteca e diversos outros espaços para professores, corpo pedagógico e administrativo da escola.

pmb2

Além do Centro de Educação Integral, também foram entregues dois mil metros de calçamento, dois ônibus escolares, um ônibus TFD, (Tratamento Fora de Domicílio) um ônibus para transportar pacientes para a Policlínica e um veículo Volkswagen Gol para a Secretaria de Saúde e uma ambulância, todos 0 KM.  De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, essas entregas representam um investimento de cerca de 5 milhões de reais.

Para comemorar esse dia festivo, a multidão se divertiu em um arrastão com o Trio Mega Líder e a Banda Chicana pelas ruas e avenidas da cidade. (Blog do Léo Barbosa)

pmb11
Pefeito Reinan de Lourinho recebe homenagem da Câmara de Vereadores intitulando como Prefeito da Educação
pmb12
Prefeito Reinan de Lourinha assina ordem de serviço para reforma e ampliação dos PSFs Centro e Santo Antônio

pmb

pmb14

pmb15

pmb7
Professora Taize Couto, falecida em setembro deste ano, é homenageada com o seu nome no auditório do Centro de Educação Integral
pmb10
Auditório do Centro de Educação Integral com capacidade para 250 pessoas
pmb9
População prestigia ato inaugural e entrega dos veículos

pmb13 pmb6 pmb5
pmb3