Mulher de 23 anos é morta a pedradas em Irecê; caso é investigado pela 14ª Coorpin

mulher irece

Uma mulher de 23 anos foi morta a pedradas na madrugada deste domingo (14), na Rua A, Vila Nobelino, em Irecê, cidade localizada no norte da Bahia. Este é o segundo caso de assassinato de mulheres que acontece em Irecê em menos de 48 horas (lembre aqui).

De acordo com a Polícia Civil, após receber informação sobre o homicídio, equipes foram até o local do crime e constataram o fato. A vítima foi identificada por Fabíola Souza Silva.

Segundo o delegado Michael Alves e conforme informações preliminares, durante a madrugada a vítima estava em uma festa em um bar tendo saído por volta das 04h juntamente com algumas amigas, sendo que pouco tempo depois, seu corpo foi encontrado com sinais de esmagamento do crânio, com o uso de pedradas.

A autoria e motivação para o crime são desconhecidas. Próximo ao corpo foram localizadas pedras com marcas de sangue. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram o corpo para o Instituto Médico Legal de Irecê – IML.

Ao Central Notícia, o delegado Michael Alves disse que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas já que a vítima esteve presa recentemente em Santa Maria da Vítória, oeste do estado, acusada de tráfico.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Central Notícias)