Ônibus da Entram que saiu de Irecê-BA é assaltado em Goiás; Passageiros ficaram apavorados

entram2
Imagem ilustrativa

Em menos de uma semana um ônibus da Emtram quebrou duas vezes e passageiros passaram sufoco. Quebrou a primeira vez em Luiz Eduardo Magalhães e a segunda em plena rodovia próximo a cidade de Uberaba (MG).
Dessa vez na madrugada desta quinta (1°) um ônibus da Emtram que saiu de Irecê sentido Xique-Xique com destino a São Paulo foi assaltado no trecho Luziânia a Cristalina em Goiás.

Passageiros passaram por momentos de desespero, segundo informações da passageira Luana Rodrigues quatros bandidos entraram as 03:30 hs da madrugada e anunciaram o assalto, o ônibus foi levado para um matagal, pediram para todos deitarem no chão e roubaram quase tudo. Tentaram ainda matar um passageiro, dois passageiros e o motorista sofreram muitas agressões físicas, apanharam muito.

Os bandidos liberaram os passageiros as 04:30 hs da manhã. Após o susto todos foram a delegacia de Luziânia e registraram um boletim de ocorrência. O ônibus da Emtram chegou em São Paulo às 03:30 da madrugada deste dia 02 de novembro. (Xiquesampa)