Tristeza em Utinga: Tiroteio provocado por ciganos em bar termina com uma pessoa morta e duas feridas

edésio
Edésio Joaquim do Nascimento de 74 anos veio a óbito no Hospital

Um crime bárbaro ocorrido neste sábado (29), por volta das 18h:30min chocou os morados da cidade Utinga,  localizada a cerca de 400 Km de Salvador. De acordo com informações,  a confusão começou em um bar onde dois ciganos estavam com o som do carro ligado em alto volume, quando o proprietário pediu que diminuíssem, pois haviam pessoas  no local reclamando, neste momento começou uma discussão indo os ciganos às vias de fato com o dono do estabelecimento.

As pessoas no local  contiverem a briga, então os ciganos resolveram sair e, já  nos veículos, um deles disparou vários tiros aleatoriamente em direção às  pessoas que estavam no bar, atingindo o Sr. Edesio Joaquim do Nascimento (74 anos), o filho deste, Paulo Sérgio Ribeiro Nascimento e o genro de Edésio, de nome Getúlio Francisco dos  Santos. As três vitimas alvejadas foram socorridas para Hospital de Utinga, mas infelizmente o Sr. Edésio veio a óbito no Hospital. Paulo e Getulio permanecem internados.

Os ciganos apontados como causadores da confusão e autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram localizados pela polícia.

Pessoa muito querida e respeitada pela população utinguense, o Sr. Edésio foi sepultado neste domingo 30/12, sob muita emoção, manifestação de protestos e pedido de justiça.

Quero aqui expressar meu profundo sentimento de pesar, e prestar minhas condolências a família do Sr. Edésio. Que neste momento de tristeza e dor, Deus possa está confortando o coração de cada um de vocês e dê forças para seguirem em frente. (Blog do Léo Barbosa)