Após ser esfaqueada e passar por cirurgias, jovem natural de Barreiras morre no Hospital Regional de Irecê

esfaqueadaUma jovem natural de Barreiras, cidade localizada no oeste do estado, Iana Lorrana, 18 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 05h, no setor de emergência do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê.

Iana Lorrana foi vítima de uma tentativa de homicídio na véspera no Natal do ano passado, onde estava numa festa de confraternização e foi esfaqueada pelo companheiro de convívio dela. O fato ocorreu na localidade de Itapicurú, zona rural da cidade de Irecê.

Na ocasião, a moça foi socorrida às pressas para o Hospital Regional. Durante os dias que ficou internada, Lorrana passou por pelo menos quatro cirurgias. Segundo a polícia, Iana recebeu dez perfurações de arma branca (faca). O suspeito segue foragido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT) para ser periciado e depois liberado para ser transladado para Barreiras onde será sepultado. O caso gerou muita repercussão, sobretudo em sua cidade natal. (Central Notícias)