Jovem Wesley, integrante da Equipe Anjos da Chapada, morre em grave acidente na BR 242

weslei anjo acidente

Aconteceu na noite da última quarta-feira (1), no município de Seabra, próximo ao Posto Siga Bem um acidente envolvendo um motociclista e um carro. O condutor da moto, foi identificado como Wesley Nunes Anjos, conhecido como Ronim que  veio  a óbito ainda no local do acidente.  A moto ficou completamente destruída, e o carro pegou fogo, no entanto, deu tempo das pessoas saírem de dentro do automóvel, embora não temos informações de quem era as pessoas que estavam no carro, e nem quem estava conduzindo o veículo na hora do acidente.

Conforme, nota de solidariedade da equipe Anjos da Chapada, Wesley fazia parte do grupo Anjos da Chapada, e em várias ocorrências sempre ajudou de maneira prestativa e efetiva no socorro de vítimas, como relatou Maciel um dos lideres da equipe.

Testemunhas da localidade onde aconteceu o acidente informaram que a causa do acidente foi devido a uma ultrapassagem, porém a polícia ainda está apurado as reais causas do desastre oficialmente.

O Corpo do jovem Wesley está sendo velado, na Travessa Itaberaba no Bairro Vasco Filho, na Casa do seus Avós. Seu sepultamento será amanhã às 8:00 no cemitério novo do Alto Da Boa Vista. (Direto da Redação)