Caminhoneiro de Irecê também morreu em grave acidente que ceifou a vida do ex-prefeito de Ipirá na BA-052 ‘Estrada do Feijão’

caminhoneiro ipirá

Ex-prefeito do município de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão, de 53 anos morreu após um grave acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (12), na BA-052 (Estrada do Feijão) – próximo ao distrito de Bonfim de Feira – município de Feira de Santana. Dois veículos se envolveram no acidente: uma Strada, que era conduzida por Aníbal, e um caminhão, conduzido por Roberto Carlos Gomes, da cidade de Irecê, que morreu no local.

De acordo com informações do site Ipirá FM, o ex-prefeito ficou gravemente ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Cláriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu.

Antes de viajar para Feira de Santana, Aníbal participou da inauguração do sinal digital da TVE em Ipirá, na manhã desta segunda-feira (12), com diversas autoridades políticas. O radialista Lúcio Moura, que também estava no evento, informou ao Acorda Cidade que logo após a inauguração, Anibal foi convidado para um almoço na casa do deputado Jurandi Oliveira, mas recusou alegando que precisava seguir para Feira de Santana. Momentos depois, a notícia do acidente chegou a Ipirá.



“O deputado Jurandi Oliveira seguiu para o local do acidente e o secretário estadual da educação, que também estava na inauguração do sinal digital da TVE – Jerônimo Rodrigues – foi o primeiro a me confirmar o óbito”, informou Lúcio. Segundo o radialista, um policial militar relatou que Anibal foi tirado das ferragens, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital.

Consternação

Diante da notícia, o radialista afirma que o sentimento em Ipirá é de consternação. “O clima é de consternação, muita tristeza. Muitas fotos do Vaqueiro, como ele era conhecido, circulando nos grupos de WhatsApp. A vida realmente é um sopro. O cara sai daqui todo feliz e de repente morre na estrada ”, lamentou Lúcio.

Aníbal Aragão deixa esposa, dois filhos e neto.