Wagner-BA: Festa dos Vaqueiros em assentamento de Wagner será entre 13 e 15 de setembro; veja as atrações

festa de vaqueiro do pega Situado a exatamente 7 Km da cidade de Wagner-BA, o Assentamento São Sebastião, mais popularmente conhecido como Pega, estará acontecendo nos próximos dias 13, 14 e 15 de a XVI edição da tradicional Festa de Vaqueiros do Assentamento São Sebastião (Pega), município de Wagner, que tem como Presidente Valtecio Santos e Vice-presidente Luiz do Quiosque.
A Festa é organizada pelo Grupo Cowboys da Vaquejada, tem o apoio dos comerciantes local e a realização da Prefeitura Municipal de Wagner.
A bebida patrocinadora oficial do evento será a SKOL, bebida essa que é tão desejada pelo público que costumamos atingir para nosso evento.
Considerado o maior evento cultural do município de Wagner, “temos que nos doar para fazer com que a festa cresça ainda mais além de buscar de todas as maneiras agradar nossos ‘foliões’, pensando nisso, traremos este ano pela primeira vez a BANDA SELA VAQUEIRA, esta que é referência e é sucesso por onde passa.”

festa de vaqueiros do pega q
Para esse ano, contratamos um ‘modelo de atração’ diferente, uma banda conduzida por mulheres, a banda BOTECO DAS VAQUEIRAS, sendo lançada primeira vez na região. Não poderíamos deixar de fora a atração Madson Silva e Bida dos Teclados, a banda do momento e a que têm o maior número de fãs em nosso município tocando pela primeira vez em nossa festa de vaqueiros.
Como de praxe em nossa festa de Vaqueiros, a sexta-feira acontecerá o evento cultural.
Sábado, festa dançante com as atrações citadas anteriormente.
E no domingo a programação será exclusiva para o vaqueiro, alvorada, desfile, almoço do vaqueiro e a tradicional corrida de argolinha com premiação que será divulgada em breve. Para mais informações, acesse a nossa Página Oficial no Facebook: https://www.facebook.com/saosebastiaodeutinga