Filhos do Prefeito de Serrolândia são alunos da rede pública de ensino do Município

prefeito serrolandia
A atitude demonstra que a atual Gestão confia no investimento que realiza em educação.

O prefeito de Serrolândia, Gonçalves, e a primeira-dama, Fabrícia, em comportamento oposto a boa parte dos políticos, valorizam a escola pública e mantém seus filhos matriculados na rede municipal de ensino.

A atitude demonstra que a atual Gestão confia no investimento que realiza em educação, desde a excelente estrutura das instituições, devidamente reformadas e aparelhadas, aos materiais didáticos e paradidáticos que garantem aos docentes possibilidades para realizar um trabalho eficiente, refletindo em um ensino e uma aprendizagem de qualidade.

prefeito serrolandia1
Segundo o prefeito, a educação é o único meio para transformar realidades, ele destaca ainda que “as escolas de Serrolândia estão cada vez melhores, com profissionais qualificados, excelente estrutura e sempre vista como uma prioridade em nossa gestão. Minha esposa e eu somos egressos de escola pública sabemos, de perto, da sua importância e por isso a valorizamos.

Manter os nossos filhos na escola pública é ainda uma forma de estarmos integrados com a população e mostrarmos a eficiência do serviço público do nosso Município.” (Portal Serrolândia)