Fisioterapeuta acusado de encomendar a morte de jovem em Lapão já está preso

fisioterapeuta

O fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Matos se apresentou na noite desta sexta-feira (29) à Polícia Civil de Juazeiro – região Norte do estado da Bahia. Ele é suspeito de encomendar a morte da jovem Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, que desapareceu da cidade de Lapão no dia 20 de novembro, último, após receber uma ligação no celular. A morte da jovem teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (25), segundo a Polícia Civil.

Conforme o delegado Almir Fernandes – chefe da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil – o crime já estava esclarecido, mas faltava prender os suspeitos. “O crime já estava esclarecido e foi investigado minuciosamente. Não há dúvidas sobre a autoria e participação de cada um dos três suspeitos” – disse o delegado. Dois outros suspeitos apontados como executores do crime, Eriton Dias ‘Rato’, e Ramon da Silva Santana – um já está preso, o Ramon. Com a prisão preventiva decretada, ‘Rato’ continua foragido. [foto abaixo]

RATO LAPAO

Segundo informações da polícia, Victor Matos ficará preso no Complexo Policial da 17ª Coordenadoria Regional em Juazeiro até ser transferido para Irecê. Ele era considerado foragido desde a terça-feira (26), quando teve sua prisão preventiva decretada.

De acordo com a Coordenadoria Regional de Juazeiro, a informação só foi divulgada por volta das 11h30 da manhã deste sábado (30), por questões de segurança.
O corpo de Rafaela Gomes foi localizado na tarde desta sexta-feira (29), em uma área conhecida como ‘Antigo Lixão’ – no bairro Vila Nobelino, em Irecê – após a prisão de Ramon Santana, que confessou o crime e apontou o local onde estaria o corpo da jovem. (CaraíbasFM)
rafaela