Dois homens morrem e um adolescente fica ferido a tiros no município de Wagner

Um dos homens foi levado a hospital, mas não resistiu e morreu | FOTO: Divulgação |
Um dos homens foi levado a hospital, mas não resistiu e morreu | FOTO: Divulgação |

Dois homens morreram e um adolescente ficou ferido em crime com características de chacina, que aconteceu no município de Wagner, na Chapada Diamantina, no último domingo (9). Policiais militares da 5ª Companhia/Pelotão de Wagner foram acionados por volta das 5h30 para verificar uma denúncia de assassinato na rua do Bonito, nº 42, centro da cidade.

Ao chegarem no local, a guarnição policial encontrou as duas primeiras vítimas caídas: um homem sem sinais vitais e o adolescente de 17 anos ainda com vida. Em outro imóvel próximo foi encontrado outro baleado, também com vida. Depois de ter sido alvejado ele tentou fugir e caiu em outra residência.

O homem com vida e o menor foram conduzidos ao hospital por uma ambulância, entretanto, chegando lá, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realizar o levantamento cadavérico do homem que tinha morrido inicialmente. Ainda não se sabe a autoria e nem as motivações do crime. (Jornal da Chapada)