Paciente de Feira de Santana testa positivo para Covid-19 esteve em Itaberaba

corona 19O prefeito Ricardo Mascarenhas divulgou em seu perfil do facebook uma nota sobre o boato que Itaberaba tinha registrado seu primeiro caso positivo para coronavírus (COVID19).

De acordo com a nota, o município de Itaberaba tomou ciência de 01 caso confirmado de Coronavírus (COVID-19) de Feira de Santana que trabalhou em nosso município. Ainda conforme a nota o paciente não mora em Itaberaba, não é da cidade, veio a trabalho. Quem esteve com ele está isolado. Aqueles que estão com os ânimos exaltados, fiquem calmos que ainda vamos enfrentar dias duros no nosso país. disse o gestor.

O mesmo refere ter tido contato com uma pessoa no município de Feira de Santana que posteriormente testou positivo para COVID-19. Paciente apresenta-se estável clinicamente, em isolamento domiciliar em FEIRA DE SANTANA, não em Itaberaba.

Todas medidas estão sendo adotadas, em tempo, reafirmamos o compromisso em manter toda população informada do quadro atual.
A Secretaria Municipal de Saúde se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o COVID-19 pelo telefone da ouvidoria 0800 075 4321, ou através do Whatsapp (75) 99230-6900. (Chapada Notícias)