Fazendeiro é morto com requintes de crueldade no interior da Bahia

Um crime chocou o município baiano de Olindina, a 227 km da capital, na última sexta-feira (6). O fazendeiro Antônio Damasceno, de 56 anos, foi torturado e assassinado.
A vítima teve os braços e pernas amarrados, foi enforcado e jogado na cisterna da fazenda. Os criminosos cometeram o homicídio para roubar uma moto.
De acordo com o relato de familiares, os autores do crime  ficaram passeando com a moto do fazendeiro pelo centro da cidade depois de o terem matado.
Três jovens foram presos acusados pelo crime. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado Geraldo Costa e tiveram que ser transferidos para a delegacia de Itapicuru, porque a população queria invadir a delegacia para linchá-los.
O enterro do fazendeiro acontece na tarde deste sábado (7), no cemitério de Olindina.
Amigos e familiares informaram que vão fazer uma manifestação por conta do clima de insegurança do município.
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense