Policia Militar prende suspeito de estupro em Várzea Nova

Em entrevista com o delegado substituto de Várzea Nova, Dr. Eduardo Brito, fomos informados da prisão de um rapaz de nome Robério Conceição, 19 anos, natural de São Paulo, acusado de cometer um estupro e tentar outros dois.

De acordo com o delegado, Robério age com violência, assalta e depois estupra as vitimas do sexo feminino.

Fugitivo da cadeia pública de Ibipeba, região de Irecê o rapaz é acusado de ter estuprado uma senhora na frente da filha de 8 anos de idade e do próprio marido, preso na época ele acabou fugindo para região de Várzea Nova, onde estava escondido a cerca de seis meses praticando o mesmo tipo de crime.

Após várias informações extra-oficiais divulgadas na região, o delegado pediu ao comandante da Policia Militar de Várzea Nova, Sgto Fagundes, que averiguasse as informações juntamente com seus comandados, sendo que na ultima segunda-feira, 15 o acusado fez novas vitimas que acionaram a policia tendo Robério sido preso em flagrante.

Neste ultimo caso, Robério teria com uma arma de fogo tipo espingarda e uma toca brucutu assaltado um casal de namorados na cidade de Várzea Nova, forçando-os a adentraram em um matagal onde pretendia violentar a jovem. O casal estava em uma moto e foi forçado a acompanhar Robério que amarrou o rapaz em uma arvore e obrigou a moça a tirar a roupa, o namorado conseguiu se soltar e entrou em luta corporal com o acusado conseguindo imobilizá-lo até que sua companheira conseguiu acionar a Policia Militar para prendê-lo.

Robério está detido no Complexo Policial de Jacobina, mas poderá ser recambiado para Ibipeba de onde fugiu á alguns meses.



Reportagem: Opovoquersaber.com (Antonio Carlos)/Foto: Policia Civil
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense