Falso pagodeiro engana Globo e jornal Folha

Na pele de um ex-integrante do Katinguelê, o ajudante de pedreiro Luiz Carlos Vicente Alves Júnior, 32, teve direito aos seus 15 minutos de fama, conforme informa reportagem do Folha na quinta-feira (13). O falso Katinguelê concedeu várias entrevistas, entre elas à Rede Globo e à Folha, apresentando-se como o músico Juninho do Banjo autor de dois grandes sucessos do grupo -”A Lua Vai” e “Inaraí”.
O verdadeiro integrante do grupo de pagode nos anos 1990, o compositor Nelson Laurindo Júnior, teve a carreira de sucesso interormpida pelo crack há 12 anos. Longe da cracolândia, o verdadeiro Juninho vive em Arujá, Grande São Paulo. Enquanto isso, o falso Juninho do Banjo virou estrela no “reality show” em que se converteu a cracolândia.
No printe: O ajudante de pedreiro Luiz Carlos Vicente Alves Júnior
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense