Este sábado (30) era o prazo limite para os partidos políticos realizarem suas convenções e lançarem os nomes para a disputa nas eleições ao executivo e ao legislativo de 2012. Durante todo o dia, muitas expectativas rodearam o município sobre o nome que seria apoiado pelo o atual prefeito Joyuson Viera.
Drº Átila, em seu discurso lembrou do avanço que a cidade teve nos diversos setores da sociedade com o atual governo e que continuará o trabalho realizado pelo o atual gestor, e que não irá brincar de fazer política e que sua campanha será de propostas para dar continuidade ao que estará sendo deixado pelo prefeito e declarou profunda admiração ao seu candidato a vice o médico Drº Lamartine.
“A escolha pelo apoio ao nome de Átila foi de forma democrática, e que essa forma é a mais difícil de governar, e essa semana foi a mais difícil da minha vida e que não haveria nenhum tipo de imposição para a escolha do nome que seria apoiado para a disputa das eleições”, declarou o prefeito Joyuson Viera.
Fonte: Visão Baiana/Moisés França
Tópicos:
LOCAL