Turista morre afogado em Mucugê; Corpo de Bombeiros não tinha mergulhador disponível

Um turista natural de Vitória da Conquista se afogou em uma cachoeira do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, na manhã desta quarta-feira (13), e até o início da noite desta quinta (14) o corpo não havia sido encontrado. Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informaram que a unidade mais próxima, em Lençóis, não tinha mergulhador disponível. O único da corporação na cidade teria sido deslocado para a função de motorista que transportou policiais militares para as festas de carnaval de Barreiras e Salvador. Os bombeiros informaram ainda que a companhia mais próxima que tem mergulhador se encontra em Feira de Santana, mas populares afirmam que não apareceu ninguém para fazer o resgate do rapaz. A família da vítima está na cidade no aguardo da retirada do corpo do turista que se afogou em um poço na ‘Cachoeira do Funil’. Um amigo que estava com o jovem no momento do acidente tentou salvá-lo, mas não teve êxito.

Fonte: Bahia Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense