Piritiba: Homem suspeito de praticar dois homicídios morre em confronto com a polícia

Raimundo Sena Barbosa, 30 anos, mais conhecido como cabeludo, morreu após reagir a uma abordagem policial na cidade de Piritiba, na última quinta-feira. De acordo com informações, o fato ocorreu na Praça Getúlio Vargas. O mesmo estava armado com um revolver calibre 22 . Segundo consta, ao perceber a chegada da polícia, Cabeludo recebeu os policiais a tiros, e no confronto foi baleado e morreu no local. De acordo com a PM, Cabeludo era suspeito de praticar dois homicídios na cidade.
Uma de suas primas comentou que Raimundo era usuário de drogas.  A ação foi conjunta entre as Polícias Civil e Militar, que teve inicio após várias denúncias de que CABELUDO estava armada e dizendo que iria implantar o terror em Piritiba, cidade ordeira e pacata, que fica a aproximadamente 80 km de Jacobina e que nos últimos dias vinha sofrendo com a ação violenta deste elemento, que, de acordo com a polícia, era o principal suspeito de praticar vários crimes, entre eles o de matar a tiros Álvaro Santiago Queiroz, o “Paulistinha”, de 20 anos, no bairro conhecido com Mistura, no dia 23/02/2013, assim como, Elisabete Teixeira de Jesus, a “Binha” , de 29 anos, sendo que esta foi esfaqueada e depois queimada, próximo ao Centro Cultural de Piritiba, no dia 27/02/2013, ambos os crimes motivados por envolvimento com o tráfico de drogas. 
(Bahia Acontece)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense