Lingerie criada por empresa de preservativos promete revolucionar o sexo virtual

A distância geográfica não é mais um empecilho para os casais saudosos. Isso porque a marca de preservativos Durex projetou, em caráter experimental, peças íntimas com sensores adaptados que são comandados à distância. As lingeries inusitadas, produzidas em formato de calcinha, sutiã e cueca, vibram conforme as ordens dadas pelo parceiro (a) através de um smartphone. Classificada pelo fabricante como "o futuro dos preliminares", a Fundawear também é uma boa alternativa para os mais atrevidos, já que as peças têm níveis de pressão e vibração que mudam em conformidade com o toque na tela do dispositivo móvel. No aplicativo instalado no smartphone aparece a parte da roupa íntima que se quer fazer vibrar. As peças ainda não estão disponíveis para compra, mas, em sua página oficial, a Durex promete premiar alguns dos seus seguidores. Será que essa moda pega?
Assista abaixo como funciona este novo artifício: 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense