Jovem natural de Utinga é assassinado em Barreiras

Evanildo de Jesus Alves, 24 anos, natural de Utinga/BA foi morto provavelmente por espancamento, na madrugada deste sábado, 18, em frente à panificadora São Sebastião, bairro Vila Rica.
O corpo apresentava lesões profundas na cabeça, provocadas supostamente a pedradas. A autoria ainda é desconhecida. O delegado Arnaldo Monte esteve no local do crime, e informou que não há testemunhas do fato. Com esse, chagam a 24 o número de homicídios ocorridos em Barreiras em 2013, um assassinato a cada 5,7 dias, ou seja, a cada 136 horas uma pessoa perde a vida de forma brutal. Se os crimes continuarem nesse ritmo, até o final do ano serão registrados 64 assassinatos em Barreiras.
Alguns parentes ficaram surpresos e desesperados ao ver Evanildo morto de forma tão brutal. Gescicleia de Jesus Silva, sobrinha da vítima, contou que ele veio de Utinga morar em Barreiras, há dois meses, e começou trabalhar a mais ou menos um mês na empresa Mauricéa Alimentos, no carregamento de frangos.
Ressaltou ainda que o mesmo era casado, pai de dois filhos, porém, tinha vindo sozinho de sua cidade de origem para trabalhar na Mauricéia. Ele residia na casa da avó de 72 anos, no bairro em que foi morto. “Meu Deus, não sei o que vamos fazer pra dar essa notícia a minha avó”, completou Gescicleia.
Os familiares também comentaram que Evanildo às vezes saia à noite para os bares, mas demonstrava ser uma pessoa muito tranquila. A sobrinha da vítima alegou ainda que há dois dias seu tio avisou em casa que tinha sofrido ameaças, mas não se sabe de quem.

Policiais Militares, Civis e Agentes da Polícia Técnica estiveram na área do crime, bem próxima ao CAIC. O corpo foi encaminhado para exame no Insituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. (Alô Alô Salomão)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. A J UVENTUDE OSIOSA, SEM UM DESTINO A TOMAR EM RUMO AO FUTURO,FICA A MERCÊ DA BANALIDADE LOCAL, AS NOITADES CRIMINOSAS, AS DROGAS, OS FATOS MAIS TERRÍVEIS, E ASSIM VAMOS PERDENDO MILHARES DE JÓVENS A CADA DIA, POR FALTA DE EDUCAÇÃO DESDE O PRÓPRIO BERÇO. PAIS QUE SE CRIARAM TAMBEM SEM INFORMAÇÃO, E ASSIM CRIAM OS FILHOS, DEPOIS DÁ NISSO QUE ESTAMOS VENDO .
    DIFÍCIL É A POLÍCIA DÁ JEITO.NEM MEMSO O GOVERNO TERÁ MANEIRA E APLACAR TAMANHA MALDADE E INJUSTIÇA SOCIAL.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense