Um crime bárbaro chocou a população do município de Boa Vista do Tupim neste sábado (08). Por volta das 18:00 um vaqueiro identificado como Lourival de Jesus, 41 anos, matou com golpes de foice e requintes de crueldade Adeilson Dultra Santos, 37 anos e Genivaldo Oliveira, 40 anos. Um terceiro homem só não morreu porque havia adormecido nos fundos da residencia onde ocorreu o crime.
Segundo informações Lourival convidou um cunhado, que por sua vez convidou mais dois amigos para prender um gado em uma fazenda em Boa Vista do Tupim.
Após a conclusão do serviço, os vaqueiros tomaram 5 litros de cachaça, ficaram bêbados e três deles pegaram no sono, Lourival sofreu um surto efetuou os golpes contra as vítimas adormecidas e em seguida chegou a uma propriedade vizinha todo sujo de sangue e contou que acabou de matar dois ladrões que estavam tentando roubar a fazenda.A policia foi chamada e ao chegar no local, encontrou os corpos completamente mutilados em uma sena macabra e um cachorro comendo o crânio de uma das vítimas.O acusado de ter praticado os crimes está foragido e um mandado de prisão já foi decretado.( portal Itaberaba)
Tópicos:
REGIONAL