Anderson Silva perde cinturão para Cris Weidman


A lenda do UFC Anderson Silva não conseguiu fazer frente ao jovem Cris Weidman. Na madrugada desse domingo, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos, o  o UFC 162 sagrou um novo campeão para  peso médio. A arena estava totalmente lotada, mas nem mesmo a presença incrível de brasileiros fez a lenda superar a juventude do desafiante.  No 2º round, Anderson Silva chama Weidman para a luta, mas Weidman  acerta um cruzado de esquerda e Anderson desaba. O americano golpeia  no solo até Herb Dean interromper e decretar a vitória de Weidman por nocaute. Agora, Weidman é o novo campeão dos médios e uma revanche deverá ser marcada em breve. Com esta derrota a quinta na carreira, Anderson ve chegar ao fim uma sequência de 17 vitórias consecutivas. 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense