Funcionário de supermercado é preso com mais de R$ 70 mil roubados

O coordenador chefe do supermercado G Barbosa de Feira de Santana, José Luis Cerqueira, de 51 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (1) acusado de frutar R$ 71.890 da empresa. Funcionário há 34 anos, o rapaz era responsável pela chave do cofre da unidade e repassava o dinheiro para a empresa de segurança.
 De acordo com o site Acorda Cidade, a prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na casa do acusado, em São Gonçalo dos Campos.
 
Em entrevista ao site, o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que a polícia foi procurada pela secretaria de segurança da empresa, que comunicou o furto e repassou as imagens do interior da loja.
 
“A partir das filmagens chegamos ao autor do delito. Ele iria se aposentar daqui a há um ano e alegou que estava passando necessidade financeira e gastaria o dinheiro com a família”, disse o delegado. André Ribeiro confirmou também que José Luis teve facilidade em furtar o dinheiro por ser um funcionário antigo e ter acesso ao cofre.
 A quantia roubada foi encontrada na casa do funcionário, que foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense