A violência que atingiu três pessoas da mesma família, além de outras três vítimas, na última quinta-feira (8), ainda choca a cidade de Jacobina, no Centro Norte da Bahia.
Camila Aquinos dos Santos, 18 anos, respira com ajuda de aparelhos mas, segundo familiares, já se comunica através de gestos. Ela continua em estado grave de saúde no Hospital Geral do Estado (HGE) com 80% do corpo queimado.A irmã dela, de 9 anos, passou por cirurgia e também está internada em estado grave no HGE. Segundo informações da TV Bahia, a menina teve 60% do corpo queimado. O pai das duas, José Raimundo de Lima, 36, também ficou ferido e está internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, assim como Rebeca Coelho de Oliveira Lima, de 19 anos, Saane Silva Souza, 22, e Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos. Eles apresentam quadro estável de saúde.
Todas as seis pessoas ficaram feridas em um atentado a uma lanchonete no centro de Jacobina na noite de quinta. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram e atiraram um coquetel molotov contra o local. A Polícia Civil da cidade não pretende divulgar o conteúdo dos depoimentos das testemunhas para poupar a investigação. Ninguém foi preso até esta noite.(Bocão News)