Uma empresa russa ficou famosa ao oferecer um curso completo de sexo oral exclusivo para mulheres. No curso as mulheres podem aprender técnicas, métodos e abordagens para que as mulheres possam satisfazer seus parceiros.
Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Treinamento Sexual, a russa afirma que “o sexo é uma arte”, de acordo com o site da empresa, e que, pelo preço de 3.500 rublos por três horas de curso (cerca R$ 250), as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro, e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora.
O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos. O local também oferece aulas e cursos sobre sexo anal e utilização de brinquedos e acessórios sexuais. Com informações do site G1.
Um site de Salvador que oferece orientações sobre sexo e as relações entre casais está anunciando a vinda do curso para a cidade. A empresa já divulga a data de início prevista para novembro e adianta outras informações como: que aulas serão teóricas e práticas, serão ministradas durante finais de semana em uma sala composta apenas por mulheres. As professoras são especialistas em sexualidade, tendo no comando médicas e sexólogas.
O curso de sexo oral em Salvador, de acordo com site que o oferece, terá próteses penianas e sêmen artificial e diz que as alunas podem romper os limites morais e alcançarem excelência na prática da felação.
Foto: divulgação / site G1
Tópicos:
SEXO
Missão Jovem - Fazer a diferença é tudo!
ResponderExcluirSerá que a pratica de sexo oral dentro do casamento é pecado?
Olá!
Para sua resposta vou utilizar um texto encontrado no livro: Sexo?
Respostas honestas a Perguntas sinceras, publicado pela Casa Publicadora Brasileira, na página 129, 130.
"Acerda disso, devemos dizer que a Bíblia e o Espírito de Profecia guardam silêncio. Quando falamos de oralidade sexual, precisamos entendender que há seis degraus descendentes (consideramo-los descendentes porque baixam até à imoralidade animal).
Tipos de condutas sexuais orais:
1. Carinho oral através do beijo nos lábios, na boca e penetração da língua na boca; este último faz parte do que alguns chamam de beijos "profundos" ou apaixonados.
2. Carinho oral em todo o corpo, sem incluir os genitais. Incluem-se os seios e mamilos femininos e masculinos.
3. Carinho oral nos genitais, mas em nível superficial, não há nenhum tipo de penetração oral.
4. Sexo oro-genital: penetração e estimulação pênis-boca (felatio) ou boca-vulva-clitóris-vagina (cunelíngua).
5. Chegar ao orgasmo em estímulo oral, mas sem engolir o sêmen recebido na boca da mulher.
6. Chegar ao orgasmo com estímulo oral, engolindo o sêmen recebido na boca da mulher. No caso de cunilíngua, o homem, geralmente, engole as secreções vaginais da mulher.
Não se necessita de muita imaginação para entender que quando Ellen White se referiu à degeneração evidenciada nos hábitos sexuais de muitos casais, considerando-os como "deprimente animalismo" e "práticas abomináveis", tinha em mente muitos desses costumes populares, mas aviltantes. Essas práticas são altamente objetáveis pelo riscos que acarretam para a saúde e por tratar-se de desvios sexuais. As fotografias que temos visto de doenças venéreas transmitidas por via oral são de caráter repugnante e horripilante. Deus nunca fez a boca como órgão sexual, e usá-la para esse fim é uma aberração e uma conduta contrária ao plano divino".
Respondido por: Ministério Pessoal - MJ