Em relação a política local, Jutahy garantiu que continuará trazendo benefícios para Utinga, através das emendas parlamentares, independentemente de está ou não em oposição a atual administração municipal.
O parlamentar baiano fez uma avaliação do atual governo estadual, ressaltando a falta de atenção para as questões da seca no semiárido, a desorganização na elaboração e execução de projetos, como nos casos da ferrovia Oeste-leste e da ponte Salvador-Itaparica, além da propaganda fantasiosa. Segundo o deputado, o governo petista já está desgastado na Bahia, agravado principalmente, pelas greves da Polícia Militar e dos professores.
Perguntado sobre qual seria a estratégia do seu partido para vencer as eleições em 2014 na Bahia, afirmou: “A estratégia que o PSDB vai adotar é a mesma que nós adotamos na eleição de Salvador. Nós procuramos a solução que fosse mais viável para vencer o PT lá em Salvador em uma candidatura com mais preparo, eficiência e viabilidade. Acho que é importante nós termos a unidade já no primeiro turno com todos os candidatos."
Com relação a política no âmbito nacional, Jutahy disse que Aécio Neves é o pré-candidato do PSDB à presidência no próximo ano e, que as candidaturas de Eduardo Campos (PSB) e da Marina Silva (REDE?), também são importantes o, que deve levar a disputa para um segundo turno. (Blog do Léo Barbosa)
colocar ladrão na politica publica basta, esse adolfo viana ñ fais nada na terra dele o que ele quer em utinga diga ñ ao carcara...
ResponderExcluir