Hospital Fantasma: Prefeito de Jacobina vai processar a Rede Record de Televisão

O prefeito de Jacobina, Rui Macedo (PMDB), pretende ingressar na justiça com uma ação indenizatória contra a Rede Record de Televisão. Macedo acusa a TV de manipular o conteúdo de uma entrevista concedida por ele ao programa Câmara Record, que foi ao ar na última sexta-feira (31).
No programa, onde são abordados os problemas da saúde pública no município de Jacobina, com foco no possível fechamento do Hospital Regional Vicentina Goulart, batizado pela reportagem de "Hospital Fantasma", o repórter Jésus Mosquéra faz seguinte pergunta para o prefeito Rui Macedo:
Repórter - O senhor quando fica doente, quando precisa de atendimento médico, ou alguém da família do senhor, a quem o senhor recorre?
Prefeito - Ao meu plano de saúde.
Segundo Rui Macedo, a reposta veiculada pela tv, no programa Câmara Record, foi retirada de um outro contexto da entrevista. "Foi uma montagem, fizeram uma edição, propositadamente, com o interesse de prejudicar o gestor municipal", afirma Ivonildo Dourado, secretário municipal de Saúde de Jacobina. (Notícia Livre)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense