Um adolescente de 17 anos foi assassinado na Rua Maria Quitéria, bairro São Miguel, nas proximidades da Câmara de Vereadores, por volta das 22h 30 desta sexta-feira, 13. Bruno dos Santos Oliveira, vulgo ‘Batatinha’ morreu com tiros na nuca e costa do lado direito.
Testemunhas afirmam que o autor dos disparos estava em um automóvel de cor branca. O menor pegou uma bicicleta emprestada da adolescente A.S.P.N. de 17 anos e saiu prometendo retornar rapidamente, no entanto, foi baleado ao dobrar a primeira esquina. Ele ainda conseguiu correr alguns metros e morreu em frente a uma lanchonete, sobre a calçada, na Rua Paulinho Coité Filho.
O mesmo morava na Rua Clériston Andrade, no mesmo bairro onde foi morto, filho de José Orlando dos Santos Oliveira e Edileusa Silva de Souza. Seu corpo já está no Instituto Médico Legal do bairro Aratu.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica, policiais militares e a equipe do delegado Francisco Carlos de Sá estiveram no local do crime, adotando as providências de praxe. A equipe de investigação suspeita que o assassinato esteja relacionado a brigas de gangs. “Já possuía passagens registradas na delegacia local”, afirma um dos agentes investigadores. (Blog Braga)